Tendências 2021: tudo o que precisa de saber sobre o que vai vingar no próximo ano

São 5 as novas e vibrantes tendências a ter em conta em 2021. Neste artigo, a ERGI traz uma combinação requintada entre estas inovações, os pavimentos interiores, e em como podemos fundir os dois para um ambiente de luxo, nunca esquecendo o conforto de sua casa. A ERGI apresenta as novas tendências e as suas sugestões:

Materiais sustentáveis e inteligentes

Com a crescente preocupação e emergência em proteger o ambiente, de modo a ter em conta a sustentabilidade como emergência e prioridade social a ERGI apresenta a sua gama para o exterior, Deck Bamboo RIVEmix. Uma gama feita através de Bamboo, um dos materiais mais sustentáveis, tanto pela sua durabilidade e metodologia de fabrico, como pela sua rapidez de crescimento. Deste modo, a ERGI alia o desenvolvimento de produto tendo como premissa principal o desenvolvimento sustentável. Nasceu assim a gama RIVEmix Bamboo, com os padrões Caramelo e Coffee.

Estilo minimalista

“Menos é mais”. Esta é a regra universal que se vai manter e que vai sobressair em 2021. Uma decoração constituída por peças úteis contribui para um espaço mais amplo e singular, que dá vida a um estilo minimalista, e se tem vindo a mostrar muito versátil, já que é facilmente conjugável com várias cores e/ou pequenos padrões. Para acompanhar este estilo, a ERGI apresenta um conjunto de pavimentos que se apresentam como o complemento perfeito a este look: a gama Aroma Original, o padrão Village Oak. O enquadramento perfeito mantendo simultaneamente um toque de elegância e classe.

Paleta monocromática

Embora haja uma infinidade de tons e cores a usar, no próximo ano, a tendência vai assentar em apenas meia dúzia. Os tons neutros e monocromáticos, como o branco, o bege, o rosa velho ou o cinzento serão preferenciais, combinando com um estilo moderno, mais simples e iluminado.

De modo a complementar esta paleta, a ERGI apresenta uma opção mais arrojada: a gama Aroma Ecomax, na cor Wallnut. Um castanho escuro e rico que contrasta perfeitamente com os tons escolhidos.

Peças artesanais

Peças artesanais são sempre uma boa opção para conferir ao espaço um estilo rústico que nunca passa de moda. Trabalhos como o macramê, acessórios em madeira e elementos em tecido são tendências que vieram definitivamente para ficar em 2021. Na premissa de intemporalidade torna-se imperativo mencionar a gama PREMIUM WOOD NATURE.

Desde os pavimentos cujas matérias primas vêm verdadeiramente da natureza, a gama tem várias opções por onde escolher o modo como prefere decorar o seu lar, desde pavimentos em RIGA, CARVALHO, ou até NOGUEIRA AMERICANA.

RIGA Natur Lisa Verniz

Plantas decorativas

A utilização de plantas tende a fazer sobressair o lado mais expressivo e selvagem dos projetos de decoração. Existe uma grande variedade de plantas que permite levar um pouco da magia da Natureza para o interior de casa e que confere uma nova vida ao ambiente.

Por essa mesma razão, a ERGI sugere a gama PREMIUM WOOD NATURE, nomeadamente os padrões em RIGA, cujo contraste com as plantas torna a decoração simultaneamente ousada e acolhedora.

Apesar de as tendências para 2021 serem um pouco arrojadas, a ERGI tem sempre os padrões e pavimentos ideais para acompanhar. Foca-se no desenvolvimento e adaptação dos produtos às necessidades do cliente, para que se se sinta em casa. 

Produtos em destaque:

RIVEmix

Gama PREMIUM

Subscreva para novidades

ERGI Building Comfort

Obrigado