Quais as diferenças entre os pavimentos em Deck Natural, Deck Compósito e Deck em Bamboo

A ERGI foca-se em disponibilizar aos seus clientes as melhores soluções em pavimentos Deck. Incorporando conhecimento técnico, experiência de mercado e inovação, produz produtos competitivos, diferenciadores e sustentáveis.

Neste artigo apresentamos-lhe as diferenças entre os pavimentos em Deck Natural, Deck Compósito e Deck em Bamboo. Sempre sonhou em ter o exterior da sua casa com um ambiente agradável e sereno? Então, este artigo é o ideal para si!

Os pavimentos em Deck são caracterizados pela sua resistência e longevidade sendo um produto preparado para a exposição a condições exteriores e a variações climatéricas. Normalmente são aplicados junto das piscinas, jardins, terraços, saunas, esplanadas e passadiços sendo por vezes utilizados para o desenvolvimento de fachadas ou portadas exteriores.

A ERGI apresenta três gamas de Deck:

  • Deck Natural;
  • Deck Compósito;
  • Deck em Bamboo;

Deck Natural

O Deck Natural apresenta soluções em madeira de Ipê, Cumaru e Pinho. Com diferentes acabamentos, liso ou ranhurado, e com vários comprimentos disponíveis, 60cm a 2400cm, é uma opção versátil para aplicação em praticamente qualquer espaço exterior.

Pela sua origem natural traz o conforto e textura tradicional da Madeira. Um pavimento de excelente durabilidade e com uma beleza distinta. Consoante o gosto do consumidor poderá ser feita manutenção a Óleo com espaços temporais maiores ou menores dando um aspeto mais ou menos rústico ao pavimento.

Deck Compósito

O Deck Compósito é uma mistura de fibras de madeira, pvc e propileno, que unido com um polímero produz um material de elevada resistência e durabilidade. A grande vantagem deste pavimento é a ausência de manutenção e a confiança de que o tom escolhido irá perdurar no tempo independentemente das condições externas a que o mesmo está exposto. Este pavimento apresenta como principais características ser:

  • Antiderrapante;
  • Resistente a fungos e insetos;
  • De fácil aplicação e manutenção
  • Não lasca nem apresenta irregularidades;
  • Elevada resistência aos elementos climatéricos e raios UV;

.A RIVEmix surge como alternativa sustentável às madeiras tropicais, apresentando duas referências em Deck Bamboo, sempre com fabrico de comprimento fixo. Uma opção competitiva, durável e ecológica. Pela sua origem proveniente de uma planta este é um pavimento mais ecológico do que a maioria das soluções no mercado. Como principais características diferenciadoras:

  • Baixa emissão de VOC´s (Componentes Orgânicos Voláteis).
  • Durabilidade: o Deck em Bamboo é muito idêntico à madeira tropical. Desta forma, consegue ser aplicado em pavimentos com características mais exigentes.
  • Inovação: sendo a alternativa sustentável das madeiras tropicais, o Deck em Bamboo apresenta-se como a solução mais inovadora do mercado.
  • Pavimento antiestético e antialérgico: para além de sustentável é também uma solução saudável.

 

A ERGi foca-se no desenvolvimento e adaptação dos produtos às necessidades do mercado traduzindo-se num serviço de apoio ao cliente que é especializado e de excelência. 

Peça a sua amostra grátis!

Produtos em destaque:

RIVEmix

Gama PREMIUM

Subscreva as flash news
Ao subscrever está a consentir com a  política de privacidade  da  ERGi.

Copyright 2020 . 

Desenvolvido por    I | B Iber Bússola

Subscreva para novidades

ERGI Building Comfort

Obrigado