Estilo minimalista com a seleção de pavimentos ERGI

“A simplicidade é a verdadeira sofisticação.”, já dizia Leonardo da Vinci

A decoração minimalista assenta neste mesmo princípio e a ERGI apresenta-lhe uma panóplia de referências de pavimentos que transmitem ao seu projeto uma aura tranquila, minimalista e arrumada.

Um dos fatores primordiais a ter em conta é a tonalidade do pavimento. A paleta de cores neutras são as mais utilizadas neste estilo: os tons de branco-sujo, cinzento, castanho-claro ganham vida com esta tendência.

A gama Aroma Original apresenta-lhe estas tonalidades numa seleção de pavimentos com medidas de requinte e de alta performance técnica.

Destacam-se, como os clássicos desta gama, as referências VILLAGE OAK, HONEY WOOD e TRADITIONAL OAK com tonalidades de branco-sujo, acinzentado e castanho-claro, respetivamente. A utilização de cores neutras, móveis com linhas simples, janelas grandes, portas até ao teto, espaços amplos e um design onde a iluminação é imaculável são os pontos-chave deste estilo.

Por outro lado, caso o espaço seja de dimensões pequenas, aplicação destes pavimentos claros aliados a vários pontos de luz, permitem transmitir a sensação de um espaço mais amplo e aberto.

Tudo o que seja desnecessário – cortinas, almofadas, linhas rústicas – é removido. No minimalismo, a filosofia do “menos é mais” nunca fez tanto sentido.

Simule o seu pavimento aqui.

Peça a sua amostra grátis.